Os Mario Pagnozzi Junior Diaries



*Obs: Pode haver mudanças nos critérios em relação as políticas do direitos autorais e o vídeo acabar a ser bloqueado, levar 1 flat ou 1 strike. Isso nãeste é uma regra fixa.

2 - Se eu fizer um sitio com tutorial criando um jogo por exemplo e postar print's da interface do software e monetizar a page usando este adsense posso ser punido?

Ou seja: só Têm a possibilidade de monetizar se tiver autorização da produtora dos games, porém algumas licenças podem permitir se você não estiver simplesmente mostrando este jogo por vários minutos nenhumas acrescentar nada de útil.

Eu já tenho certeza de que Fair Use nãeste se aplica a esse Genero por conteúdo (a música não é da autoria, e nem este vídeo, de que é da produtora), e você basicamente possui este vídeo disso, editado.

Eu tenho 1 canal por desenhos, meus videos nãeste são monetizados, gravo eu desenhando e coloco uma música por fundo pra nãeste ficar chato... Enfim, a maioria Destes meus videos tem este aviso lá de que inclui conteudo protegido por direitos autorais, e o Youtube diz que eu posso usar este conteúdo, porém isso pode tomar com de que apareçam anuncios pelo vídeo.

Olá! Tenho uma dúvida: se eu produzir 1 canal de modo a capturar imagens por bonecos famosos ou alguma pelúcia (exemplo, bonequinho dos Simpsons), pelo máximo una 2 min por vídeo e meter música de fundo (do próprio youtube).. teria problema pelo fato do usar um brinquedinho famoso?

Olá tudo bom ? Gostaria de saber tais como vários canais postam filmes completos, eu sei q isso viola o direitos , porém mesmo Assim sendo ESTES vídeos deles passam e eles ganham utilizando isso , a conta do YouTube tomar strike ou ser banida n interfere na conta associada do Adsense ? Obrigado

3. Eu teria algum problema se colocasse um link de modo a um vídeo do youtube (incorporado no o sitio citando a fonte) e esse aqui vídeo for cópia irregular?

Varia demasiado por artista pra artista. Porém a princípio não pode, exceto utilizando autorização. Quem faz corre o contínuo risco do ser advertido ou banido, sim.

Sua banda escreveu e gravou a música do continue lendo isso seu vídeo, ou a banda do seu amigo este fez e declara por escrito de que você É possibilitado a usar e gerar receita usando ela.

2) Você Têm a possibilidade de até realizar upload por algo protegido e nãeste monetizar, porque cedo ou tarde o dono vai achar e bloquear (ou não, depende do dono do conteúdo), ou este vídeo de que você enviou vai render para o dono do material.

Depende do tais como a pessoa vai aparecer. É gente de que passava na rua e você filmou com pedir, ou participou ativamente e deu autorizaçãeste?

Se eu fosse um afoito, clicaria pelo botão e ativaria a monetizaçãeste em todos os vídeos, e claro que me visualize-o agora ferraria. Você deve conferir cada vídeo, cada conteúdo individualmente.

Nãeste, a partir de que não mesmo que usado material de terceiros qual nãeste tenham nada a ver com este assunto, nem de forma abusiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *