Mário Pagnozzi Júnior Opções

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade meter este Baby Mario dentro por 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo bem divertido. E também é o jeito mais rápido dele chegar na sua casa.

Cat Mario Um gatinho que deseja ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, como o game não é dos Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e um pulo em falso pode representar menos uma vida.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos por experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviçeste. Ande com parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso de cada um Destes estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Este Twee é bem fofo e parece um urso do pelúcia, contudo ele é bem corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele possui habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missão doravante é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar de fase!

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada 1 pouco multiplos, este qual vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, então você deterá que dosar seus pulos e apertar o botão pelo momento certo para superar os obstáculos.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste de em algum momento!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste você pode tentar isso de modo a de subir. Você deve pular sem parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

New Mario Bros 2 Jogo do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversãeste de sempre!

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato mé especialmentedio no coletor, desprezar este restante da micção pelo vaso sanitário.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste com retenção urinária do pelo mínimo 4 horas.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Lindas as moedas do ouro qual encontrar pelo caminho.

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Praticamente as moedas de cada fase de modo a revelar a estrela.

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai realizar 1 estrago. O game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *