A regra de 2 minutos para Mario

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria por tantos fãs! Doravante trate do coletar muitas moedas douradas!

Bros Adventure Um bom game do Mario Bros possui que ter tudo que torna os games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante do Lindas as características, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da tua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar todas as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos de experiência de modo a melhorar seu desempenho.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviçeste. Ande desprovido parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso de cada 1 Destes estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Mario Flash 4 Top Game! Mais um Enorme jogo do Mario feito com este maior carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e o Muito mais importante, a diversão de em algum momento do incomparável universo por Mario.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e agora vai ter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula para a plataforma de cima, não tem Muito mais saiba como descer.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão de a todos os momentos!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a do subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa com ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato médio pelo coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste por transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas do ouro e amplamente Muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sentido.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Lindas as moedas de ouro de que encontrar pelo sentido.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas de modo a entregar seus ovos de lar em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Ajude este Super Mario a enfrentar sua explicação perigos e terríveis inimigos utilizando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

E O MAIS EFICAZ de tudo nesse jogaçeste por luta é que dá de modo a jogar duas vizinhos. Olhar este Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nunca este elevado fã poderia sonhar utilizando uma homenagem dessas. Este qual está esperando? Clique actualmente precisamente e entre na diversão!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *